sexta-feira, 28 de maio de 2010

Minha Esposa e seu NEGRÃO! Mais um chifre!

Fazia tempo que eu não levava um bom chifre! Sentia que minha mulher estava precisando de um macho que pudesse proporcionar um sexo com pegada forte! Sabendo que o AMIGO NEGRÃO dela tinha a pegada forte, entrei em contato com ele para ver a possibilidade de me ajudar! Inicialmente, eu queria ir junto, mas, como já sabem, temos dificuldade em sairmos juntos, por causa de nossas crianças. Então, como já conhecia o AMIGO NEGRÃO, que trabalhou com ela em outra oportunidade, decidi acatar a ideia dele em deixar os dois irem sozinhos. Como, normalmente, ela gosta apenas de chupar meu pau, dei-lhe a dica. Também, dei-lhe outras dicas, embora ele não precisasse, tais como: chupar muito a bucetinha dela, pegar ela de 4 (ela adora!) e pegar com força (estocadas rápidas!). Pedi, também, que ele tirasse uma foto do pau dele em cima da bunda dela, para o corno aqui ver a relação do mastro dele com a bunda da minha amada esposa. As fotos não ficaram muito boas, mas já estou combinando de ir junto, para tirar fotos ainda mais detalhadas! Pois, o cara, segundo minha potranca loira é muito bom. "Não para nunca", segundo ela. E um macho desses merece ter uma bela cobertura fotográfica do corno, enquanto ele "cobre" minha mulher. Finalmente, vejam as fotos do meu amigo com minha galega!

Nesta primeira foto, vejam que meu AMIGO NEGRÃO tem uma ferramenta de dar inveja a muito comedor por aí! Quando vi esta foto, pensei: "Minha mulher teve que aguentar isso!".

Após ele ter chupado a xaninha dela por 1 hora "cronometrados" (o cara é bom mesmo!) e ela ter gozado 2 vezes na língua dele, ele falou pra minha mulher que era para ela ficar quietinha que ele iria fazer tudo. O AMIGO NEGRÃO mandou ela ficar de quatro e, como eu pedi, tirou a foto do pau dele escorregando pelo rabinho dela até encontrar a xoxotinha que, por lei, pertence só a mim. Notem a bunda deliciosa da minha mulher! Para quem gosta de mulher cavala, é um prato cheio! Minha loiraça também falou que ele chupa melhor do que um cara que era amante dela.

Nesta bela imagem, onde aparece o rabinho da minha amada, pode-se ver que parte do cassetão do AMIGO NEGRÃO já se encontra  dentro na bucetinha de minha linda esposa! Essa é a visão que todo corno aprecia e que também muito aprecio! Reparem que o pau dele já se encontra todo molhado, pois o pauzão dele já foi fundo na xoxotinha dela e retornou com o néctar dela. Compartilhando: ela fica muito molhada e macia. Como um amante dela falou: "Ela é mulher de mais de um homem!". Concordo plenamente!

Ele não fodeu minha mulher apenas de 4. Meu AMIGO NEGRÃO, como não podia deixar de ser, colocou ela de ladinho e cravou com vontade na bucetinha dela! Esta foto me dá muito tesão, porque dá para sentir que o cara meteu com vontade, que ele estava muito a fim de comer minha mulher! Reparem que o pau dele se entorta para chegar ao fundo dela! O saco negro duro quase encostando na porta da buceta loira dela é uma imagem que vem a confirmar o que penso: "Toda loira precisa de um negrão!". Deixo bem claro aqui que minha loiraça potrancuda está à disposição de todos os tipos de machos!

Embora esta foto não esteja nítida (lembrando que meu AMIGO NEGRÃO estava sozinho com ela), dá para ver que, por entre as coxas gostosas loiras da minha esposa, aparece a grande pica encapada do AMIGO NEGRÃO. Esposa loira e amante negro: bela combinação! Sexo segura é bom e a gente gosta!

Ía me esquecendo: pedi a ele que me mandasse uma mensagem no momento que a pica dele fosse entrar na bucetinha dela, para eu ficar imaginando a cena em casa, como um bom corno manso! O que não ocorreu, porque nem lembraram do corno que ficou em casa! Nem o AMIGO NEGRÃO que, com a visão da loira inteira à sua disposição, nem lembrou de avisar este corno, ou ele pode ter pensado: "Que se foda o corno, não vou perder meu tempo avisando ele, vou meter logo nessa gostosa!". Nem minha esposa, que não deve ter lembrado também, pois devia estar com muito tesão, ou ter pensado: "Não vou ligar para o meu maridinho com um negrão gostoso desses!". Enfim, vejam esta imagem! O AMIGO NEGRÃO não se contentou em chupar por 1 hora a buceta da minha mulher e fazê-la gozar em sua língua por 2 vezes, nem em socá-la lenta e rapidamente, de 4 e de ladinho. Ele a colocou nesta posição e, também, possuiu minha amada. Tirou esta foto que, na minha opinião, ficou excelente! Além de comprovar o que esposa me falou em casa (que ele teve que usar 2 camisinhas!), também mostra a este corno manso o pau negro, comprido e duro, pronto para fodê-la mais uma vez! Ainda mostra ela com as pernas bem abertas para a entrada de seu garanhão! Mostra a bucetinha prontinha para receber, mais uma vez, o cassetão negro do macho dela! É muito bom um corno ver o macho posicionando a vara dele para fazer a esposa ver que há sexo muito bom além do caseiro!
No dia seguinte ele me mandou uma mensagem perguntando se gostei das fotos. Respondi a ele que ficaram boas e que, numa próxima oportunida, farei de tudo para ir junto para tirar várias fotos, pois, afinal ele não pode se preocupar com fotos, ele tem que se preocupar em fazer minha mulher gozar, quem tem que se preocupar em registrar a foda é o corno. Também, elogiei o AMIGO NEGRÃO por ter proporcionado a minha mulher uma pegada de um verdadeiro macho comedor que não cansa nunca! Disse isso, porque minha mulher falou que não conseguiria estar casada com ele, porque ele "Não para nunca! Fode muito!" (palavras dela). Ela não deu o rabão gostoso dela, mas já expressou sua vontade em dar! Vou providenciar para que ela sinta ele no cuzinho também. Aí, em vez de 3 horas de sexo direto, ela terá que ficar mais tempo! Também, não podia deixar de compartilhar com vocês que, no dia da festa, ela não tinha forças para fazer mais nada! Somente no dia seguinte é que ela foi me dar e, pra minha grata surpresa, ela reclamava de dorzinhas na bucetinha, porque estava, conforme as próprias palavras dela, "esfoladinha"!
Um abraço a todos e obrigado por prestigiarem meu Blog! Em breve, mais relatos! Se bobear falando sobre minha esposa e VOCÊ!
Corno da Esposa Delivery

Para se "candidatar" envie fotos (1 de rosto pelo menos) para o e-mail - swingmenage@hotmail.com
Para novidades sobre a gente, siga-nos no TWITTER - www.twitter.com/cornocuritibano
Nosso SEXLOG (não somos assinantes) - www.sexlog.com.br/esposadelivery
Nosso BLOG - http://cornocuritibano.blogspot.com/
Nosso anúncio no DESIREE - http://www.desireeclub.com.br/ - 17289

5 comentários:

  1. olha quero fazer melhor com sua esposa!!!
    quentecwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. adoraria comer sua esposa nosso msn aluiziosanto2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola amigos, aguardo contato por msn...
    Homem_cwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. SOU DE VACARIA RS TENHO 24 ANOS E MEU MARIDO 29
    QUEREMOS PARTICIPAR DE FESTAS NUNCA FIZEMOS MAS ESTAMOS LOUCOS DE VONTADE meu email
    nise.limax@gmail.com

    ResponderExcluir